Todas as noites, a noite inteira... pensando no que pensar e pensando em nada no final. Sem saber, apenas confuso... Quero ser um super-herói. Sou quase o Peter Parker, mas sem super-poderes e com uma Mary Jane que não me ama... daí perdeu a graça toda. Mas o que te faz pensar que eu não sou um super-herói?! Talvez se eu conseguir ao menos me salvar, eu posso começar pensar em algo.... vou criar uma roupa, dormir no meio do mato esperando que todo tipo de animal me pique e nasça em mim algum super poder...acho provável que o meu poder já esteja incubado dentro de mim e eu só precise achar um catalisador para que ele apareça. Bom, agora eu só preciso do catalisador?! Mas não aqueles que os carros tinham e que cheiravam a ovo as vezes. Sim, eu estou com sono e sem nada pra fazer e quando estou com sono eu falo merda... ou não. Pois as vezes o sono só me deixa ficar quieto. Eita, tem uma formiga no meu teclado. Tinha.
ZzzzzzzzzZZZZZzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZzzzzzzz
Quase dormindo... eu também quero dormir, dormir, dormir e só dormir e não acordar...acordar sim... acordar e ver que posso dormir mais e mais. Esse é o prazer. Só sinto o prazer de estar dormindo quando eu acordo... paradoxal e estranho.
Quero também, como diria alguém, enfiar um abacaxi no rabo de pessoas idiotas por aí.
Quero também escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho.
Quero escrever um tratado sobre a natureza humana. Quero provar as teorias de Einstein. Quero desmitificar todos os segredos do universo e quero conhecer Deus. Quero jogar xadrez com Deus. Quero aprender a jogar xadrez também.
Quero bater o recorde de salto em altura e o dos 100 metros rasos. Quero parar de escrever isso mas não consigo. Quero parar de querer e quero ter.
Bom, acho q conseguir pelo menos parar de escrever isso. Fim.
1 comentário:
Depois que passei a acordar mais cedo que as galinhas, eu sofro desse prazer paradoxal também. Aliás, acho que muitos dos prazeres são assim. Só dá para sentir o gosto quando acaba.
Homem-aranha ? Ele é chato. Você não, não combinam. E todo mundo tem medo de aranha, blé! FEz-me lembrar uma música "It´s not easy to be me". Chama-se Superman.
Beijão.
Enviar um comentário